Topo

Histórico

Categorias

Curta as melhores playlists românticas da Rádio UOL para ouvir a dois

UOL Música

02/09/2013 17h42

As músicas românticas sempre despertaram emoções, embalaram grandes histórias de amor e fizeram muito sucesso em todas as épocas. A Rádio UOL separou as melhores seleções temáticas com canções para ouvir a dois!

Para os apaixonados de plantão, a playlist "O Amor É Lindo" traz Cazuza, Paul McCartney, Caetano Veloso e Elvis Presley cantando suas mais belas músicas de amor.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR A PLAYLIST "O AMOR É LINDO"

Os pombinhos que quiserem a lista perfeita para apimentar seus momentos íntimos vão gostar da "Para Ouvir a Dois", com Marvin Gaye, James Brown, Barry White e Carly Simon.

CURTA A PLAYLIST "PARA OUVIR A DOIS" NA RÁDIO UOL

Como diriam Claudinho & Buchecha, não existe "amor sem beijinho". Para todos os amantes, ficantes, enrolados e afins, temos a playlist "Beijo", que traz Chiclete com Banana, Michel Teló, Luan Santana, Jota Quest e Skank cantando sobre esse momento único.

CONFIRA A PLAYLIST "BEIJO" NA RÁDIO UOL

Com todas essas seleções de músicas românticas, é claro que a lista "Dia dos Namorados" não poderia ficar de fora, contando com sucessos de Rihanna, Taylor Swift, Ramones, Tim Maia e Rod Stewart.

CLIQUE AQUI E ESCUTE A PLAYLIST "DIA DOS NAMORADOS"

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música