Topo

Histórico

Categorias

Já pensou em ouvir músicas conhecidas em novas versões?

UOL Música

29/10/2013 13h49

Essa foi a ideia do Ministério PropagandoO que produz, regrava e publica em seu canal do YouTube músicas gospel conhecidas, porém, com novos arranjos. O resultado são mais de 870 mil visualizações em seus vídeos.

Por trás do trabalho musical do PropagandoO está o jovem cantor e idealizador do projeto, Ariel Jaeger. Com 22 anos e talento nato para a música, produz vídeos cantando em quatro tons musicais e ainda toca violão e baixo. Nomes como Aline Barros, André Valadão, Bruna Karla, Diante do Trono, Fernandinho, Fernanda Brum, Gabriela Rocha, Jotta A, Thalles, PG entre outros.

Além do trabalho com a música, o PropagandoO está desenvolvendo conteúdos diversificados para o público: Prop@cast – podcasts sobre diversos assuntos; Prop@gacult – textos devocionais sobre a fé cristã; Prop@gamovie – curtas humorísticos; Prop@ganews – notícias relevantes do segmento gospel; Prop@gasong – vídeos musicais e o Prop@gatalk – entrevistas exclusivas.

Um dos trabalhos desenvolvidos pelo PropagandoO é oferecido para cantores e gravadoras que podem solicitar a criação de vídeos personalizados de seus artistas, diretamente com a equipe do canal. Conheça o trabalho do PropagandoO no site www.propagandoo.com.br

Elisandra Amâncio
Especial para o UOL

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música