Topo

Histórico

Categorias

Cantor Daniel Casimiro lança seu novo EP “A Vitória Chegou”

UOL Música

03/06/2014 13h50

foto daniel casimiro

Revelação da música gospel, o cantor Daniel Casimiro está lançando "A Vitória Chegou", seu EP com sete faixas de diversos compositores do gênero, assinado pela RG Gospel, selo do apresentador Raul Gil.

"A música evangélica está com muita força", afirma o Daniel. "O gospel já vem numa onda de crescimento há algum tempo, atingiu o ápice agora e deve se estabilizar daqui em diante", acredita ele, que teve contato com a música pela primeira vez aos oito anos de idade.

O cantor Daniel Casimiro tem influência principalmente da música pentecostal, e acredita que o gospel precisa de uma boa mescla entre letra e música.

"O público, além da sonoridade, busca quem tem uma história de vida condizente com o que canta", afirma. "O som é importante, mas a letra é fundamental para que toque o coração. O ideal é um conjunto dos dois", acrescenta.

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música