Topo

Histórico

Categorias

Oasis brazuca? Mirandous lança clipe psicodélico e sensual exclusivo no UMD

UOL Música

28/12/2015 18h08

1. MIrandous_Rock_n_Roll_Dreamer1

O guitarrista Caio Coppola e o baixista Rodrigo Moura durante gravação do clipe (foto: Denis Marx)

A banda paulistana Mirandous lança com exclusividade no UOL Música Deezer o novo videoclipe da música "Rock 'n' Roll Dreamer".

Estrelado pela modelo paulista Camila Lops e coreografado pela premiada bailarina Patricia Bergantin, o clipe conta a história de um sonhador, que, por meio da música, é levado por uma musa a um passeio pelo seu próprio subconsciente.

O filme, dirigido por Rodrigo Rossi e filmado pela Glow Produções nos estúdios da E3 Fotografia, contou com efeitos especiais como mega-projeções. Tudo para criar uma atmosfera onírica.

2. Camila_Lops_bastidores_gravacao

A modelo Camila Lops é a musa do clipe (foto: Denis Marx)

"Esta é uma musica sobre escapismo… e não há forma melhor de escapar dos problemas da vida do que mergulhando fundo em si mesmo – todos temos um rico universo dentro de nós, que vem à tona por reflexões, sonhos e toda forma de expressão da mente", conta o vocalista Caio Coppola.

Formada em 2014,  a banda é composta por Caio (voz, guitarras e composições), Rodrigo Moura (baixo) e Ique Schmitt (bateria). Com atitude, o trio faz um som à base de guitarras e com espírito de garagem.

Com influências do rock inglês, o grupo herdou muito da sonoridade das décadas passadas, com letras que traduzem o inconformismo inerente ao rock e ao punk. Acompanhe abaixo o clipe de "Rock N Roll Dreamer":

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música