Topo

Histórico

Categorias

Conheça o novo player de UOL Música Deezer

UOL Música

25/04/2016 20h17

PlayerNovo
O UOL Música Deezer ficou melhor ainda. O novo player que já está no ar deixa mais fácil e prazerosa a audição das mais de 40 milhões de músicas disponíveis.

Agora a barra musical, que anteriormente ficava na parte inferior da tela, está logo acima dos destaques principais, facilitando a visualização e o controle do som, assim como a organização da sua fila de reprodução.

Entenda o novo player em 5 etapas:

1 – Movendo o cursor sobre "UOL Música", à esquerda da nova barra do player, o usuário tem acesso às playlists, programas e gêneros musicais selecionados e criados pela equipe de UOL Música Deezer.

1

2 – Logo ao lado, temos a parte personalizada, com os favoritos e as playlists pessoais de cada usuário, basta mover o mouse para "Suas Músicas". Também há novidades, como as suas "últimas tocadas" e "mais ouvidas".

2

3 – A barra vazia ao centro continua servindo para pesquisar músicas, bandas e playlists.  É a maneira mais simples e prática de encontrar o que você quer ouvir, basta digitar qualquer palavra e as sugestões aparecem automaticamente.

3

4 – Você encontrou a música que estava procurando. E agora? As músicas, álbuns ou playlists que você escolhe ficam armazenadas no player. E clicando no coração, ao lado direito, a faixa que está tocando vai direto para a sua lista das preferidas.

Player 3

5 – Para saber quais músicas estão na sequência, basta clicar no ícone do lado direito e visualizar sua fila de reprodução.  Ali, você pode botar todas ou algumas faixas numa playlist já existente ou criar uma nova.

player 4

Boa sorte e divirta-se com o novo player de UOL Música Deezer!

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música