Topo

Histórico

Categorias

Dirty Glory: levando o Hard para as ruas em novo clipe

UOL Música

05/10/2016 12h12

Dirty GLory

Banda Dirty Glory lança clipe da música "Fire" (Divulgação/Michel Souza)

Com produção e filmagem da Agile Produções e a edição e finalização da Submundo Filmes, "Fire", o novo videoclipe da banda paulistana de Hard Rock Dirty Glory, traz cenas gravadas em estúdio e em plena avenida Paulista.

"A gravação abriu o horizonte da banda para uma série de ideias novas, como tocar na rua e sair um pouco dos bares e casas fechadas, onde só o público do Rock frequenta", observou o baterista Sas. "Queríamos levar a música do Dirty Glory para todo mundo. A energia das pessoas que passavam na rua e paravam para escutar foi sensacional. Nós adoramos a experiência!", avaliou o vocalista Jimmi DG.

O guitarrista Reichhardt explica a escolha de "Fire" como segundo vídeo promocional do álbum "Mind The Gap", lançado em maio através da gravadora americana Perris Records. "A música tem uma pegada vibrante, mantendo o peso das distorções nos riffs e solo. Ela tem a vibe que a banda está agora: na pegada de tocar, animar e emocionar quem estiver para nos assistir", disse. "É Rock'n'Roll e festa", acrescentou Reichhardt.

A distribuição do álbum "Mind The Gap" está sendo feita em todas as plataformas digitais para streaming e download gratuitos, e as cópias físicas estão à venda em www.dirtyglory.com e no site da Perris Records. O álbum foi gravado no Studio Flapc4 (SP), tendo Luis Lopes e Jimmi DG na produção.

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música