Topo

Histórico

Categorias

Spring Sessions volta ao Terraço Itália e traz Gabi Milino neste domingo

UOL Música

11/11/2016 13h50

Spring Sessions 1Um dos símbolos de São Paulo, o Terraço Itália volta com a programação do Spring Sessions, todo domingo aos finais de tarde, apresentando uma nova geração de cantoras e compositoras brasileiras.

A estreia da 2ª edição da temporada, já neste domingo (13), é de Gabi Milino, natural de bebedouro, que dá um toque de vanguarda e personalidade ao folk, blues e MPB. Seu primeiro álbum, "Céu de Maria", teve co-produção e participação especial de Zeca Baleiro.

"O Spring Sessions é uma vitrine para lançamentos da música autoral, ressaltando a voz feminina. Nesta edição queremos dar continuidade de inovar o mercado de entretenimento e dar visibilidade para essa nova geração de artistas", afirma Joice Oliveira, idealizadora do projeto.

Serviço:

Gabi Milino no Spring Sessions – Terraço Itália

Local: Piano Bar, Terraço Itália
End.: Avenida Ipiranga, 344, 42° andar
Fone: 11 2189-2929
Horário:17h às 22h
Apresentações: 18h30
Couvert Artístico: R$ 45

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música