Topo

Histórico

Categorias

Papito voltou! Supla lança "Diga O Que Você Pensa" e fala do novo trabalho

UOL Música

18/11/2016 09h28

Supla lança novo álbum

Supla lança novo álbum "Diga O Que Você Pensa" (Divulgação)

Supla está de volta com a carreira solo e nesta sexta (18) lançou o novo trabalho, "Diga O Que Você Pensa". O 14º álbum do cantor chega com os sucessos "Parça da Erva", "Amor Entre Dois Diferentes, "Anarquia Lifestyle" (que em inglês se chama "Sad Vacation" e está na trilha do documentário "Sid and Nancy") e a própria faixa-título.

Supla e o produtor Kuaker tocaram todos os instrumentos do projeto, que ainda contou com a participação do virtuoso guitarrista Edu Ardanuy na faixa "Amigo".

Com um som moderno, o cantor assina todas as canções e ainda divide parceria com Tatiana Prudencio Torrez, Fabio Bopp e a norte-americana Victoria Petrusky.

É nesse estilo "faça você mesmo" que o músico completa 30 anos de carreira. Veja abaixo o Papito falando tudo sobre "Diga O Que Você Pensa".

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música