Topo

Histórico

Categorias

SIM começa quarta (7) e conta com palestras, atividades e shows imperdíveis

UOL Música

01/12/2016 11h26

Elza Soares participa do show de Liniker e os Caramelows (Pedro Margherito/Divulgação)

Elza Soares participa do show de Liniker e os Caramelows (Pedro Margherito/Divulgação)

A Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM) deste ano começa nesta quarta (7) e tem como uma das principais atrações a apresentação de Elza Soares com a cantora Liniker, no Auditório do Ibirapuera. A abertura fica por conta de Mahmundi, que sobe ao palco às 20h.

"O 1º show do Liniker foi na SIM do ano passado. Ele representa o mercado hoje, teve uma trajetória importante em 2016. Então acho que é uma comemoração trazer um artista que faz parte da nossa história, e a Elza é uma instituição", afirma Fabiana Batistela, diretora do evento.

A entrada é gratuita para o público em geral, e os ingressos serão distribuídos 2 horas antes do primeiro show. O evento segue até domingo (11) com uma programação ampla de apresentações, palestras e rodadas de negócio. "Esse ano a gente está menor de conteúdo, mas esperamos quase 100 credenciados a mais do que ano passado".

A 4ª edição da SIM é uma reação do mercado musical. "Mais parceiros estão nos apoiando este ano. A diferença do 1º ano do evento para agora é também no nível do profissional. Ele vem crescendo. Em 2012, as pessoas tentavam descobrir o que estava acontecendo sobre o mercado digital e politicas publicas, e hoje a gente já vê uma galera mais articulada. As perguntas são mais elaboradas, então vários coletivos se formam, associações. Enfim, é um reflexo", completa Fabiana.

Serviço:

Evento de Lançamento da SIM SÃO PAULO 2016

Data: 7 de dezembro
Horário:
18h00 – Coquetel de boas-vindas
20h00 – Mahmundi
21h00 – Liniker e os Caramelows convidam Elza Soares.
Local: Auditório Ibirapuera. Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Parque Ibirapuera.
Ingresso: gratuito / ingressos distribuídos 1h30 antes da apresentação.
Classificação Indicativa: livre para todos os públicos.
Mais informações e programação completa: http://www.simsaopaulo.com/pb/

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música