Topo

Histórico

Categorias

"Seguimos nossos corações", admitem Marcos & Belutti antes de show em SP

UOL Música

02/12/2016 11h11

(AgNews)

(AgNews)

A dupla Marcos & Belutti traz a bem-sucedida turnê do DVD "Tão Feliz" para São Paulo neste sábado (3), no Tom Brasil.

"O show acústico é mais intimista, a gente consegue sentir a sensibilidade do público à flor da pele", disse Marcos. Diferente de quando tocam para milhares de pessoas em um festival, o duo consegue se entregar mais no formato."Até cantamos músicas mais antigas e aproveitamos que é um show maior. A gente toca o que as pessoas pedirem e o que der no coração".

A dupla é conhecida pelo lado romântico, mas foi com um arrocha, ao lado de Wesley Safadão, que o grupo viralizou ano passado. "A gente sempre foi na contramão do mercado. Quando lançamos 'Domingo de Manhã', o mercado estava consumindo arrocha e música para balada. Depois acabamos lançando 'Aquele 1%' e voltamos às músicas românticas. A gente costuma seguir o nosso coração e que agrade ao público, não pensamos em gravar apenas românticas ou apenas de sofrência".

E novidades vêm por aí. "Estamos agora em estúdio para gravar a nova música. Ainda não posso falar o nome dela (risos), mas vamos em dezembro", completa o cantor. E como aconselhou Marcos, não dá para saber o que vem por aí. "Nunca pense no que o Marcos & Belutti vão lançar. Só dá para saber depois que a música sair mesmo".

Essa flexibilidade musical é vista também nos covers que o grupo faz ao vivo. De "I Don't Wanna Miss a Thing", de Aerosmith, a "Always", de Bon Jovi, os cantores mostram diversas influências. "Todas essas músicas são referências para nós e a gente ainda não cantou tudo que gostaria. Já tinha cantado Pharrell Williams e estou ensaiando uma do Bruno Mars. Vamos inserindo as músicas para dar o espetáculo que o público merece", terminou.

Serviço:

Marcos & Belutti no Tom Brasil

Data: Sábado (03/12)
Local: Tom Brasil (R. Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro)
Horário: 22h
Ingressos: R$90 a R$270
Mais informações: http://grupotombrasil.com.br/marcos-belutti

Rodolfo Vicentini
UMD

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música