Topo

Histórico

Categorias

Mattilha volta mais pesada e moderna no novo EP "A Carne É Fraca"

UOL Música

22/12/2016 13h03

Banda Mattilha solta clipe do single

Mattilha: Andrews "Andy" Einech, Ian Bueno, Gabriel Martins e Victor Guilherme (Divulgação)

A banda de hard rock nacional Mattilha volta com novidades. Após o álbum de estreia, "Ninguém É Santo", o grupo prepara o segundo disco da carreira, mas antes divulgou o EP "A Carne É Fraca", um trabalho pesado e que mostra um quarteto mais experiente.

Com produção de Marcello Pompeu e Heros Trench, do Korzus, Gabriel Martins (vocal), Victor Guilherme (guitarra), Andrews "Andy" Einech (baixo) e Ian Bueno (bateria) dão mais um passo como apostas do rock nacional.

Com um trabalho sonoro conciso e um excelente vocal, a banda deu um salto de qualidade em relação a "Ninguém É Santo". Um dos destaques é a faixa "Depois das 3 (Rua Augusta)". "É a música mais pesada do EP! A letra conta sobre a madrugada insana da lendária Rua Augusta e suas roubadas", revela Ian.

Na estrada desde 2010, a Mattilha cava seu espaço na cena e já dividiu palco com bandas como Matanza, Velhas Virgens, Inocentes, Golpe de Estado, IRA! e tantas outras. Apenas em 2016, a banda viajou o Brasil e passou por mais de 6 estados, quase 100 shows levando o bom e velho rock n' roll.

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música