Topo

Histórico

Categorias

Galã sertanejo, Rodrigo Marim grava 1º DVD da carreira e fala do assédio: "Virei um fetiche"

UOL Música

24/01/2017 14h35

Rodrigo Marim

"Estou numa ansiedade, numa felicidade. Acordei 8h30 da manhã já com vontade de cantar", brinca Rodrigo Marim algumas horas antes de subir ao palco da Wood's, em São Paulo, para gravar o 1º DVD da carreira.

O sucesso do EP "Sequestrador", de 2015, trasformou a carreira do cantor sertanejo, que desde então conseguiu um contrato com a Universal Music.

"É muita euforia e alegria, passa um filme inteiro na cabeça de todo o sacrifício que a gente passa nos bares. Minha carreira, graças a Deus, sempre teve em ascensão, mas depois do 'Sequestrador' deu uma boa subida, os números da internet viraram milhões", falou ao UOL.

O show desta terça-feira (24) ainda vai contar com as participações especiais de Pedro Paulo & Alex, Mano Walter, Day & Lara, Turma do Pagode e Tati Zaqui, com quem fez parceria no single "De Calcinha e Camiseta". "Eu gosto de ouvir muita coisa, de todos os estilos".

As 20 músicas que serão gravadas no DVD tiveram a supervisão do cantor, que fez questão de participar dos bastidores. "Participei dos ensaios, ontem eu estive lá na casa para ver o palco, me emocionei. Está lindo demais".

Beleza e assédio

Considerado o galã do sertanejo, Rodrigo parece tímido ao falar do assédio das fãs. "O boato do sequestrador ocorreu como se fosse um fetiche, que eu pegava as mulheres na rua e levava para o meu 'cativeiro', então eu virei meio que um lance de fetiche feminino".

Rodrigo Marim 1É no Instagram que Rodrigo mostra o corpo sarado e as diversas tatuagens pelo corpo. "Pelo menos uma vez por semana eu posto alguma coisa para agradar às fãs, sensualizando de alguma maneira".

Serviço:

Rodrigo Marim – Gravação do 1º DVD

Local: Wood's São Paulo
Endereço: Rua Quatá, 1016 – Itaim Bibi
Horário: a partir das 23h
Mais informações: http://listaswoods.com.br/cadastro
Telefone: (11) 3849-6868 / (11) 3842-0083

Rodolfo Vicentini
UMD

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música