Topo

Histórico

Categorias

Aline Duran regrava clássico de Janis Joplin em versão ska; ouça

UOL Música

02/02/2017 12h58

(Divulgação)

(Divulgação)

A cantora Aline Duran lançou nesta segunda-feira (30) o 3º single do novo EP. Imortalizada por Janis Joplin, uma das maiores vozes da música, a faixa "Mary Jane" ganhou outra roupagem na interpretação da artista.

"Janis foi uma das minhas principais referências femininas desde criança, e foi com muito carinho que interpretei esta canção. Trata-se de uma música leve e bem humorada, em uma versão digna de se levantar e dançar", resume Aline.

Marca registrada da cantora, o toque jamaicano em sucessos do pop, rock, bossa, jazz e soul é o diferencial do novo projeto.

As músicas foram gravadas no estúdio "Haze Sounds" em São Paulo, mixadas por Guilherme Schwenck, e com arte gráfica de William Vankar, que também assina a produção musical do show.

Os singles serão lançados mensalmente e terão download gratuito pelo site oficial da artista.

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música