Topo

Histórico

Categorias

Banda Bella Xu lança clipe em animação para apresentar um garoto sonhador

UOL Música

07/02/2017 12h58

Bella Xu 10

Os sul-mato-grossenses Jenner Melo (vocal), Pablo Z (bateria), Matheus Augustus (guitarra), Yev Aguiar (baixo) e Arthur Rostey (guitarra e voz) acabam de lançar o clipe da faixa "Tudo Que Faltava", uma prévia do novo álbum do Bella Xu, que chega ainda no primeiro semestre deste ano.

A animação apresenta o mundo em 2059, onde o sol não é mais visível devido à poluição. Um garoto, sozinho, se desdobra para manter um cinema aberto, único local na Terra onde é possível vivenciar o pôr do sol.

Com direção de Paul Domingo ao lado de Hugo Zucareli, o trabalho ganhou vida nas mãos de Fábio Plumari e foi produzida por Cora Colbspan.

"Nessa canção, a gente acabou passeando por uma sonoridade diferente do que a banda está acostumada a produzir. Uma boa pedida para quem gosta de melodias bonitas, falsetes e letras do cotidiano jovem/adulto, com uma vibe muito positiva. Tentamos retratar, nessa composição, que tudo tem um fim e, embora muitas vezes seja encarado de forma negativa, pode ser a ponte para momentos ainda melhores", ressaltam os integrantes.

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música