Topo

Histórico

Categorias

Cantora canadense Camille Miller lança álbum em show especial em SP

UOL Música

21/02/2017 20h38

(Divulgação)

"Fight Or Flight" é o sétimo álbum de estúdio da cantora canadense Camille Miller e mistura o rock e o pop internacionais com a música brasileira. Gravado em São Paulo com músicos locais e produzido pelo guitarrista Caetano Malta (que já esteve ao lado de artistas como Lucas Santtana, Momo e Karina Buhr), o trabalho já recebeu o rótulo de "Braz Pop" em publicações estrangeiras.

"Pude sentar com estes fantásticos músicos paulistas e deixá-los adicionar os seus sentimentos às músicas que escrevi, esta foi uma experiência nova para mim" diz Miller.

"Fight Or Flight" será lançado oficialmente em São Paulo no dia 15 de março numa festa que além do show completo terá também a presença dos DJs Trusty e Thiago Duar.

Nascida na Alemanha e criada em bases militares no Canadá, Camille cresceu absorvendo influências que vão desde o soul da Motown e Aretha Franklin ao rock and roll dos Rolling Stones. Após o primeiro EP solo em 2008, teve trabalhos lançados por selos da cena independente norte-americana como Sound of Pop, Sugar Shack e Synergy.

Serviço:

Quando: quarta-feira (15/03)
Onde: Bar de Cima (Rua Oscar Freire, 1128, 3º e 4º piso – Jardins, São Paulo)
Horário: 22h
Quanto: R$10,00
Classificação: livre

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música