Topo

Histórico

Categorias

Rael convida amigos e apresenta ao vivo "Coisas do Meu Imaginário" em São Paulo

UOL Música

11/03/2017 08h00

(Divulgação/Jorge Bispo)

Um dos discos mais celebrados do rap nacional no último ano, "Coisas do Meu Imaginário" chega aos palcos da Audio pela primeira vez, neste sábado (11), em show especial de Rael.

"Para pensar o show, entrei no estúdio com a minha banda e foi uma outra imersão. Eu redescobri o disco, pude enxergá-lo por outra perspectiva, ver outras possibilidades que essas músicas oferecem ao vivo. Temos trabalhado muito nisso e acho que o resultado, essa história que vamos contar, vai agradar a quem gostou das músicas do álbum", diz o músico.

E o rapper não está sozinho nessa. Entre os convidados estão Black Alien, Chico César, Ogi e outros, que também subirão ao palco com anfitrião. O show de abertura será de Drik Barbosa, com participação de Coruja BC1, e a discotecagem fica a cargo de DJ Nyack (Emicida/Discopedia)

Serviço:

Rael – lançamento "Coisas do Meu Imaginário"


Quando:
Sábado, 11 de março de 2017, abertura da casa às 22h
Endereço: Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, SP)

Ingressos: R$40,00; R$20,00 (meia entrada)
Vendas online:
https://www.ticket360.com.br/evento/6650/rael-show-de-lancamento-do-disco-coisas-do-meu-imaginario

Tel. (11)2027 0777
Capacidade: 2500 pessoas
Classificação etária: 18 anos

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música