Topo

Histórico

Categorias

“Ser filho de político não me impede de falar como cidadão” diz Supla sobre novo single do Brothers Of Brazil

UOL Música

05/05/2014 18h13

Brothers of Brazil1

Às vésperas de uma eleição presidencial, o Brothers Of Brazil lança "Tudo Pelo Poder". Um single polêmico, produzido por Jon Tiven e Jimmy Walls, e que retrata a realidade da política no país.

Os irmãos, Supla e João Suplicy, filhos de políticos conhecidos pelos brasileiros, mostram que não se sentem acuados ao criticar o meio em que os pais participam ativamente. "As pessoas votaram naqueles políticos, fico abismado com isso. É inaceitável a corrupção. Política em benefício próprio nunca mais" diz Supla ao UOL.

Sem meias palavras na composição, citam, inclusive, as siglas de diversos partidos políticos (PT, PSDB, PMDB, DEM, PTB, PSB, PR),  assim como os escândalos de corrupção, lavagem de dinheiro e sonegação.  "Como tenho espaço na mídia, faço meu próprio protesto. Ser filho de político não me impede de falar como cidadão" completa. "Ditadura nunca mais!", conclui.

Confira a nova música "Tudo Pelo Poder" do Brother Of Brazil aqui na Rádio UOL:
 

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música