Topo

Histórico

Categorias

Tributo ao Skank vai ter AnaVitória, As Bahias e a Cozinha Mineira e outros

UOL Música

22/03/2017 13h38

(Divulgação)

A coletânea "Dois Lados" quer mostrar a nova geração interpretando grandes hits de uma das maiores bandas nacionais desde a década de 90, o Skank.

Com lançamento previsto em junho, o projeto foi idealizado por Pedro Ferreira, responsável pelas homenagens a Los Hermanos e Milton Nascimento e o Clube da Esquina.

Mais de 30 artistas de 15 estados diferentes toparam participar do trabalho e mostrar o legalado da banda liderada pelo vocalista Samuel Rosa.

AnaVitória, As Bahias e a Cozinha Mineira, André Abujamra, Rico Dalasam e Selvagens À Procura de Lei são alguns dos grupos que vão interpretar as músicas do quarteto mineiro.

A intenção de "Dois Lados" é trazer artistas de diferentes estilos para mostrar o legado do Skank, que passou do reggae ao rock inglês para o pop durante a discografia.

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música