Topo

Histórico

Categorias

Do bloco "Tarado Ni Você", Zé Ed lança álbum de estreia

UOL Música

05/04/2017 15h37

O bloco "Tarado Ni Você" levou milhares às ruas de São Paulo neste carnaval com Zé Ed como puxador das versões animadas de Caetano Veloso. O cantor agora lança o primeiro álbum de estúdio apostando na sonoridade plural e em composições próprias.

A animação já dá as caras em "Transa", uma faixa que se apoia nos naipes de metal para criar uma batida dançante, e segue na dedilhada e delicada "Do Vento".

A poesia criativa de Zé Ed dita o tema do projeto inteiro e as participações especiais contribuem com a festa em "Bonde da Vida" e "Pro Futuro".

O músico aparece como uma nova fonte da música popular brasileira com o timbre calmo de sua voz e o clima descontraído da obra.

A marchinha "Verão na Cidade" conclui o disco com o que o carnaval tem de melhor: alegria, amor, loucura e esperança. Um resumo do que é projeto de estreia de Zé Ed.

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música