Topo

Histórico

Categorias

Nomade Orquestra apresenta novo álbum nesta quinta (22) no RJ

UOL Música

21/06/2017 21h32

"EntreMundos" chega apenas sexta, mas a Nomade Orquestra sobe no do Galpão Ladeira das Artes, no Rio de Janeiro, para apresentar todas as músicas do projeto em um "pré-estreia".

Formada por Guilherme Nakata (bateria), Ruy Rascassi (baixo), Marcos Mauricio (teclados), Beto Malfatti (sax alto, flauta e pick-ups), Marco Stoppa (trompete), Bio Bonato (sax barítono), Luiz Galvão (guitarra), Fabio Prior (percussão), Victor Fão (trombone), André Calixto (sax tenor, sax soprano, flautas e gaita), a big band do ABC flerta diversos gêneros musicais para criar um som autêntico.

O álbum de estreia, homônimo, foi lançado em 2014 e teve grande reconhecimento do público. Nomade Orquestra é figura constante em diversos circuitos nacionais e europeus. "EntreMundos" será lançado pela gravadora Far Out Records.

Serviço:

Nomade Orquestra – Galpão Ladeira das Artes

Endereço: Rua Conselheiro Lampreia, Nº 225 (Cosme Velho, Rio de Janeiro)
Dia: 22 de junho
Horário: 18h às 22h (show às 20h30)
Ingresso: R$ 25,00
Classificação: 18 anos
Mais informações: https://goo.gl/GdGqVv

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música