Topo

Vocalista de banda de rock Mica Condé aposta no pop em carreira solo

UOL Música

13/04/2015 18h14

Crédito: Divulgação

Vocalista da banda Divisa há 6 anos, Mica Condé está lançando uma faixa que mistura reggae com pop, intitulada "Deixa Molhar". "Eu comecei no viés do rock, mas minhas influências pop não cabiam na banda", conta a cantora em entrevista à Rádio UOL. "Tomou uma proporção tão grande que eu resolvi gravar um disco", acrescenta ela, que não deixou a banda, mas pretende seguir carreira solo no novo estilo.

Para Mica, essa nova incursão deu a ela novos elementos dos quais ela particularmente sentia falta no rock, mas que o pop imprimiu à sua música. "Até eu fiquei surpresa, mas me encontrei no público pop", comemora. "O pop consegue abraçar outros estilos, enquanto que o rock é mais restrito", analisa Mica.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR O SINGLE DE MICA

Mesmo assim, a recepção dos fãs da Divisa, por mais que o público do rock seja mais ortodoxo em relação ao gênero, está sendo boa, segundo ela. "Pela resposta que eu já ando tendo, o pessoal vai curtir também. Eles são ecléticos e já conhecem meu trabalho", responde, confiante, a cantora.

Ela reconhece que foi uma transição um pouco radical, e que algumas pessoas ofereceram certa resistência à ideia de se converter ao pop. "Foi difícil para as pessoas que me cercam", revela Mica, que conta também sobre como a experiência no rock ajudou nessa nova empreitada. "Eu continuo com minhas músicas energizantes, com a empostação de voz do rock", afirma ela.

O disco solo de Mica conta com a produção de Latino e com composições de nomes como Daniel Carlomagno e Luka, além da regravação de "Assim Que Se Faz", da cantora Luciana Mello.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vocalista de banda de rock Mica Condé aposta no pop em carreira solo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Mais Posts