Topo

Marina Melo apresenta "Soft Apocalipse" nesta terça (16) no Sesc Pompeia

UOL Música

15/08/2016 14h37

A cantora Marina Melo participa do projeto "Prata da Casa", que busca dar visibilidade a novos artistas da música brasileira (Foto/Lola Ramos)

A cantora e compositora paulistana Marina Melo faz show nesta terça-feira (16), no Sesc Pompeia, no projeto "Prata da Casa", que, além de ser gratuito, ainda conta com a poeta Mel Duarte para uma participação especial.

Marina vai apresentar o álbum de estreia "Soft Apocalipse". Os ingressos começam a ser distribuídos com uma hora de antecedência na bilheteria da unidade.

A cantora será acompanhada por Gabriel Serapicos (guitarra e teclado), Pedro Serapicos (baixo) e Matheus Souza (bateria). O palco vai ficar completa com Mel, que abriu a última edição da Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP) com um sarau dedicado às mulheres negras.

Transitando entre diferentes estilos, que vão do rock ao baião, Marina escreve de forma inteligente e bem-humorada, criticando questões contemporâneas, mas explorando suas angústias pessoais também.

Serviço:

Marina Melo – "Prata da Casa" – Sesc Pompeia

Quando: Terça-feira (16)
Local: Sesc Pompeia, na Comedoria (R. Clélia, 93 – Pompeia, São Paulo)
Horário: às 21h
Informações: A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A retirada do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da Comedoria às 20h30
Preço: Grátis – retirada de ingresso com uma hora de antecedência na bilheteria da unidade
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marina Melo apresenta "Soft Apocalipse" nesta terça (16) no Sesc Pompeia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Mais Posts