Topo

Vespas Mandarinas lança álbum sólido e aposta em outras vertentes do pop rock

UOL Música

13/03/2017 14h33

(Divulgação)

A banda Vespas Mandarinas lançou o segundo álbum, "Daqui Para o Futuro", na última sexta-feira (10), apresentando sonoridades e abordagens diferentes das vistas no EP de estreia e no primeiro trabalho, "Animal Nacional".

Agora dupla, o grupo é formado por Chuck Hipolitho e Thadeu Meneguini, que tiveram a ajuda de Samuel Rosa (Skank) e Edgard Scandurra (Ira!) em três faixas do novo disco.

O duo atualizou o pop rock e apostou em um som mais moderno, com guitarras limpas, refrãos pegajosos e detalhes eletrônicos. Marcelo Yuka, ex-O Rappa, e o hitmaker Leoni assinam composições com Thadeu.

"Daqui Pro Futuro" é o trabalho mais sólido da banda e as quatorze faixas dialogam e se complementam. Destaque para a soturna "Fica Comigo" e a crítica "E Não Sobrou Ninguém", um misto de funk e soul.

O single homônimo, que abre o projeto, ganhou clipe em fevereiro assinado por ninguém menos que Kondzilla.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vespas Mandarinas lança álbum sólido e aposta em outras vertentes do pop rock - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Mais Posts