Topo

Histórico

Categorias

Curta as playlists da Rádio UOL para praticar esportes ao ar livre

UOL Música

23/08/2013 18h03

Se o Brasil é o país do futebol, a Rádio UOL é a rádio de todos os esportes. Para você que gosta de fazer exercícios, essas são as playlists perfeitas para ouvir na hora de correr, malhar, andar de skate ou até mesmo surfar.

Quem pratica esporte sabe que ouvir música pode ajudar no desempenho, então para fazer seu cooper diário, a playlist "Corrida" é ideal e conta com sucessos de Iron Maiden, Britney Spears, Survivor, Motörhead, Foo Fighters e CPM 22.

CLIQUE AQUI E CURTA A PLAYLIST "CORRIDA"

Outro esporte ao ar livre muito praticado é o skate, e é claro que a Rádio UOL tem a playlist perfeita para você que quer pegar um corrimão enquanto ouve grandes nomes da música como Nirvana, Emicida, Planet Hemp, Charlie Brown Jr, Bad Religion e Metallica.

CONFIRA A PLAYLIST "SKATE" NA RÁDIO UOL

Música e praia sempre combinaram, e a lista de reprodução perfeita para você ouvir antes e depois de surfar – e até mesmo em cima da prancha – está na Rádio UOL. A playlist "Surf" traz clássicos de Beach Boys, Jack Johnson, Frank Zappa, Spy vs. Spy e The Surfaris.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR A PLAYLIST "SURF"

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música