Topo

Histórico

Categorias

Detonator estreia na Rádio UOL e fala sobre o lançamento no Heavy Nation

UOL Música

19/12/2014 20h06

bruno sutter

O cantor e humorista Bruno Sutter esteve mais uma vez no programa Heavy Nation da Rádio UOL, desta vez para promover o lançamento do primeiro disco de seu personagem Detonator, ex-vocalista do grupo Massacration, agora acompanhado da banda As Musas do Metal.

Ouça a edição 176 do Heavy Nation

"Metal Folclore: The Zoeira Never Ends…" é um disco de heavy metal que trata com bom humor de temas do folclore brasileiro como o Saci, o Curupira e a Mula-sem-cabeça. O álbum, propriamente dito, pois em sua versão física traz figurinhas para serem coladas no encarte, teve as participações inusitadas do ator Alexandre Frota, do dublador Gilberto Baroli e dos músicos João Gordo, Ricardo Confessori e Eduardo Ardanuy, entre outros.

Além de Sutter, a edição do programa tem a participação do jornalista Durr Campos, que junto com o apresentador Julio Feriato, apresentam as cinco músicas mais comentadas do metal internacional em 2014, na opinião da produção do programa.

Ouça Detonator e as Musas do Metal na Rádio UOL

 

 

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música