Topo

Histórico

Categorias

Exclusivo: Kath Bellsavvy é ousada em clipe eletrizante de "Red Lips"

UOL Música

18/08/2015 17h55


Exclusivo para o UOL: Kath Bellsavvy lança clipe da música Red Lips

A cantora Kath Bellsavvy lança, com exclusividade no UOL, o primeiro videoclipe do single Red Lips, trazendo um estilo próprio ao pop nacional e inspirado em ícones internacionais, como Lady Gaga e Britney Spears.

Criada no exterior e com a cultura pop nas veias, a cantora traz um som inovador, com muito ritmo e melodias eletrizantes.

Em parceria com a produtora audiovisual "Glow Produções", Red Lips  traz muita atitude, moda, arte e entretenimento, em uma produção totalmente independente idealizada por Rodrigo Rossi. "Foi um desafio muito grande fazer um clipe de proporções tão grandes com o que tínhamos em mãos", conta o diretor.

"Passei meses trabalhando minuciosamente em cada detalhe da criação desse clipe, pois queria que as pessoas conseguissem entrar plenamente nesse mundo tão intenso de Red Lips", conclui Kath Bellsavvy.

Exclusivo para o UOL, o videoclipe de Red Lips pode ser conferido acima.

 

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música