Topo

Histórico

Categorias

8 motivos para acompanhar o Maroon 5 no Brasil; ouça playlist especial

UOL Música

16/03/2016 16h36

maroon 5 2

Adam Levine comanda o Maroon 5 em mais uma turnê brasileira

Adam Levine e companhia estão no Brasil desde semana passada para uma série de shows.

O Maroon 5 (clique para ouvir playlist especial) toca nesta quinta-feira (17) e sábado (19) em São Paulo, para então finalizar a turnê brasileira neste domingo (20), no Rio de Janeiro.

Após a batalha para conseguir os ingressos, os fãs da banda esperam ansiosos para os shows.

Por isso, O UOL Música Deezer separou 8 motivos para não perder a turnê do Maroon 5 e tentar garantir um ingresso nesta reta final:

8 – Adam Levine

Tudo bem, pode ser injustiça colocar em 8º, mas com certeza é o primeiro que vem à cabeça. O cantor, jurado e ator arranca suspiros de todos, seja pelas tatuagens que exibe nos braços e peito ou pela presença no palco.

Adam Levine

7 – Experiência

O Maroon 5 sabe dar espetáculo, graças à experiência na estrada. O álbum de estreia, "Songs About Jane", completa 14 anos em junho.

Maroon_5_-_Songs_About_Jane

6 – V

O último trabalho lançado pela banda foi um sucesso de crítica e público. Transitando entre o pop, o rock e o eletrônico, os falsetes de Adam Levine são marcantes em hits como Sugar, Maps e Animals.

Capa_de_V_(Maroon_5)

5 – Lost Stars

Usada na trilha sonora do filme "Mesmo Se Nada Der Certo", a música marca um dos momentos mais bonitos das apresentações do Maroon 5, quando as luzes dos celulares parecem com estrelas no céu.

Mesmo se nada der certo

Pôster do filme "Mesmo Se Nada Der Certo"

4 – This Love

Um dos primeiros sucessos da banda, This Love é pedida certeira para os fãs mais antigos da banda e uma forma de perceber a mudança sonora do grupo.

Maroon 5

3 – Adam Levine

Adam aparece novamente e é justificável. O showman merece destaque também pela surpreendente voz suave e afinada, que combina com o jeito performático. E temos que ressaltar também o lado simpático do cantor, como podemos ver no programa The Voice norte-americano.

adam-levine-gif-9

24 anos sem Maroon 5

Pois é. Desde 2012 o grupo não visitava o Brasil. A última vez que a banda passou pelo país foi na turnê do álbum Overexposed, quando tocou em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro

Overexposed

Capa do álbum "Overexposed", quarto álbum de estúdio da banda

1 – Maroon 5

A número 1 da lista é a banda como um todo. Mesmo com a superexposição de Adam, os outros integrantes do grupo também são muito talentosos. Vale ressaltar o guitarrista James Valentine e o baixista Mickey Madden.

Maroon 5 banda

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música