Topo

Histórico

Categorias

De Elza Soares a Louis Armstrong, descubra as preferidas de Mallu Magalhães

UOL Música

20/09/2016 15h45

Mallu_Magalh_es_converted

Ouça as 10 músicas preferidas de Mallu Magalhães (Divulgação)

MPB, jazz, soul, rock, pop e samba. Na playlist montada pela cantora Mallu Magalhães, exlusiva para o UOL Música Deezer, vários estilos musicais estão muito bem representados.

Recentemente, Mallu lançou a música "Casa Pronta", um sambinha gostoso muito mais delicado que a faixa "Dura na Queda", de Elza Soares, que abre a playlist.

Na sequência, o soul setentista de Dr. John e a roqueira "Hey Nana", da Banda do Mar, mudam o ritmo da seleção.

O grupo pop Hot Chocolate, com a dançante "Heaven Is In The Back Seat of My Cadillac", vem antes do maestro Moacir Santos, com a 7ª faixa do clássico álbum "Coisas", lançado em 1965.

Mais canções de Elza Soares e Hot Chocolate estão na sequência, antes da diva do jazz Billie Holiday entrar em cena com "All The Way".

Para fechar o top 10, nada melhor que o trompetista e cantor Louis Armstrong, com o clássico It Don't Mean a Thing (If It Ain't Got That Swin).

Mandou bem, Mallu!

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música