Topo

Histórico

Categorias

Nomade Orquestra, Mauricio Fleury (Bexiga 70) e Akilez tocam no Cine Joia

UOL Música

07/10/2016 12h49

Divulgação/Pedro Ladeira

(Divulgação/Pedro Ladeira)

O Cine Joia apresenta Noite Fuego Jazz com Nomade Orquestra, Mauricio Fleury (Bexiga 70) e Akilez (ProjetoNave) nesta sexta-feira (7), em São Paulo.

Como sugere o nome, Nomade Orquestra traz uma sonoridade sem fronteiras com uma energia vital e criativa. Desde o disco de estreia, em 2014, o grupo coloca grooves, timbres, ritmos, cores e texturas nas mãos dos 10 músicos.

Guilherme Nakata (bateria), Ruy Rascassi (baixo), Fabio Prior (percussão), Luiz Eduardo Galvão (guitarra), Marcos Mauricio (teclado), Beto Malfati (sax, flauta e pick ups), Bio Bonato (sax baritono), Marco Stoppa (trompete), André Calixto (sax tenor e flautas), Victor Fão (trombone) e Danilo Oliveira (Vj) dividirão espaço com Flaury e Akilez com uma seleção musical 100% em vinil.

Serviço

Cine Joia apresenta Noite Fuego Jazz com Nomade Orquestra, Mauricio Fleury (Bixiga 70) e Akilez (ProjetoNave)

Data: sexta, 07 de outubro
Horários:
Abertura da casa: 23h
Maurício Fleury: a partir das 23h
Nomade Orquestra: 00h30
Pós-show: Akilez (ProjetoNave)
Ingressos:
1º lote: R$20
No dia: R$30
Vendas:
Bilheteria do Cine Joia
Livepass

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música