Topo

Histórico

Categorias

Acompanhado por orquestra, trio folk San Lunes lança clipe de "Meu Fim"

UOL Música

09/12/2016 14h20

San Lunes

(Divulgação/Rui Rodrigues)

O trio San Lunes, formado por Allan Massay, André Garotti e Thiago Raymon, lançou nesta sexta (9) o clipe da faixa "Meu Fim", exclusivo no UOL Música Deezer.

O tema da faixa é inspirado em casais que vivem uma segunda chance, mesmo com o fim de um relacionamento. "Nós sempre expressamos, através das nossas letras, momentos de vida que são comuns para uma grande parte das pessoas. Uma separação pode acontecer por falta de maturidade de ambos os lados e o tempo pode mudar isso. Então, por que não tentar de novo?", analisa o grupo.

Dirigido por Rui Rodrigues, o clipe foi gravado no Espaço Cultural Funarte, em Brasília, junto com uma orquestra sinfônica, que dá mais grandiosidade à música.

Experientes no meio musical e amigos há longa data, os integrantes do San Lunes lançam material novo a cada 15 dias, em um formato semelhante ao dos youtubers. "Meu Fim", composta pelo trio, é a quinta produção de uma série prevista para 10 vídeos. O primeiro álbum da banda sai no início do ano que vem.

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música