Topo

Histórico

Categorias

Curta as playlists especiais da Rádio UOL com as melhores vozes femininas da música

UOL Música

30/08/2013 16h34

Lindas, graciosas e inspiradoras, as mulheres acumulam virtudes e suas qualidades no cenário musical também são inegáveis. A Rádio UOL separou as melhores playlists para quem quer ouvir as mais belas e marcantes vozes femininas da música nacional e internacional em todos os tempos.

Alguns dos grandes nomes de sucesso hoje em dia são as cantoras de pop. A playlist "Divas do Pop" traz grandes hits de Katy Perry, Madonna, Beyoncé, Whitney Houston, Britney Spears, Pink e várias outras.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR A PLAYLIST "DIVAS DO POP"

No Brasil, também tivemos cantoras inesquecíveis em várias épocas, e é claro que a Rádio UOL tem a playlist perfeita para você se deleitar ao som das melhores vozes femininas da MPB, com nomes do passado e do presente, como Elis Regina, Maria Bethânia, Ana Carolina, Marisa Monte, Maria Gadu e Mallu Magalhães.

CONFIRA A PLAYLIST "VOZES FEMININAS DA MPB" NA RÁDIO UOL

Muitas das vozes mais marcantes do mundo vêm do soul, então a playlist "Vozes Femininas do Soul" traz canções de grandes artistas como Aretha Franklin, Etta James, Diana Ross, Amy Winehouse e Sade.

CURTA A PLAYLIST "VOZES FEMININAS DO SOUL" NA RÁDIO UOL

Já que falamos de tantos gêneros, é claro que o bom e velho rock 'n' roll não ficaria de fora. Para os entusiastas do estilo, a playlist "Vozes Femininas do Rock" traz as musas roqueiras Janis Joplin, Rita Lee, Joan Jett, Paula Toller (Kid Abelha), Avril Lavigne e Hayley Williams (Paramore).

CLIQUE AQUI E ESCUTE A PLAYLIST "VOZES FEMININAS DO ROCK"

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música