Topo

Histórico

Categorias

Exclusivo: banda Noturnall lança clipe de "Nocturnall Human Side"

UOL Música

23/09/2013 19h04

A banda Noturnall, formada pelos integrantes da banda Shaman e o baterista Aquiles Priester, lança com exclusividade pela Rádio UOL o clipe de "Nocturnall Human Side". A sonoridade pesada e progressiva do single é apenas um gostinho para o disco com o lançamento programado para janeiro de 2014 e demonstra o desejo do grupo de produzir um trabalho inovador.

"Estamos buscando uma sonoridade nova. Exploramos todas as linhas do metal e suas vertentes em busca de uma linguagem moderna que fale com todos os públicos", afirma o vocalista Thiago Bianchi.

O clipe, que se passa em Nova York e conta com a participação do produtor da banda Russel Allen, mostra o profundo lado sombrio do ser humano e foi uma homenagem a um amigo próximo da banda, falecido recentemente. "A gente quer mostrar para os jovens que as drogas estão matando cada vez mais e destruindo vidas. Você tem que tomar cuidado e fazer as coisas com a cabeça no lugar".

ASSISTA AO CLIPE DE "NOCTURNALL HUMAN SIDE"
 

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música