Topo

Histórico

Categorias

Ouvintes da Rádio UOL escolhem a música para subir ao altar

UOL Música

15/05/2014 05h00

Rodrigo Capote/UOL

 

Maio é o mês das noivas! E um dia tão esperado pelos noivos tem que ter a trilha sonora perfeita! Ou não. Os ouvintes da Rádio UOL comentaram escolhendo as músicas ao som das quais gostariam de subir ao altar e pronunciar o fatídico "sim".

O Diego Amorim dos Santos disse que quer se casar ouvindo a lendária canção "Highway to Hell", da banda australiana AC/DC. Será que ele quis dizer que o casamento será um inferno? Fica a dúvida.

"November Rain", do Guns N' Roses, foi a música que embalou o casamento da Jeiéli Laís. Segundo ela mesma, não poderia ter escolhido algo mais piegas. Você concorda?

A ouvinte Kaka Barcelos disse que quer subir ao altar com a faixa "The Unforgiven", do Metallica. Esperamos que ela não esteja mandando alguma indireta com a letra da música, que diz "O que eu senti, o que eu soube, nunca refletiu no que eu demonstrei", em tradução literal.

Mas nem todo mundo é roqueiro ou pessimista com o casamento. A Daniely Beatriz quer entrar na igreja de véu e grinalda ao som da romântica "Sinais", do ídolo sertanejo Luan Santana.

A Marcia Mahler e a Ju Silva não combinaram, mas ambas contaram que querem se casar ouvindo Tina Turner. Então vamos encerrar esse post com ela e outros grandes nomes da música: ouça aqui!

E se você quer se inspirar para seu casório, não deixe de ouvir nossa playlist "Músicas de Casamento".

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música