Topo

Histórico

Categorias

Não vai ter música da Copa: as 6 piores canções feitas para o Mundial

UOL Música

28/05/2014 00h24

Você gostou da música oficial da Copa do Mundo, cantada por Pitbull em parceria com as musas Claudia Leitte e Jennifer Lopez? Muita gente se diz frustrada com essa canção, mas não há o que lamentar. A Rádio UOL selecionou 6 motivos para amar a música da Copa! Confira as seis piores músicas feitas especialmente para o torneio:

Intitulada apenas como "Música Tema da Copa", essa incrível canção traz consigo uma coreografia muito elaborada envolvendo complexas acrobacias com uma bola, vale a pena conferir e tentar dançar em casa!

A ilustríssima Inês Brasil preparou esse incrível clipe especialmente para o maior evento esportivo do mundo! Você não pode deixar de prestigiar essa excelente homenagem à Copa do Mundo.

Em tom de protesto, "Brasil Clama" traz poesia revestida de revolta e explicita os problemas do país na forma de uma ótima canção.

Após o estouro do hit "Lepo Lepo", do Psirico, muitos tentaram fazer paródias e versões do maior sucesso do ano. Porém poucos chegaram ao nível de "Fuleco Leco", uma tirada sagaz e divertida.

O cantor Eldo Gato preparou a sua versão para a música da Copa do Mundo, trazendo toda a sua ginga e sua malemolência em uma excelente performance.

Fechando a lista, o cantor sertanejo Théo Ferraz também homenageou o esporte bretão com sua música "A Copa Chegou" em um clipe com uma super produção.

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música