Topo

Histórico

Categorias

No mês de aquário, ouça as músicas escolhidas para o signo

UOL Música

01/02/2015 06h20

A Rádio UOL vai harmonizar o seu mês com as melhores músicas para os aquarianos. Confira o texto do espiritualista, Mestre em Literatura e escritor André Mantovanni sobre as pessoas do signo de aquário e ouça nossa playlist para o mês de aquário!

Aquarianos possuem idéias que são válidas, um pouco loucas talvez, mas que acabam se mostrando eficientes. Entre outros é conhecido como "o buscador da verdade". A personalidade de Aquário é essencialmente contraditória. É um signo rebelde e conservador, reservado e excêntrico, sereno e nervoso. Livres, leves e soltos – o Aquariano faz amizade com todo mundo.
Têm a capacidade de descobrir o foco interessante de qualquer ser humano. Do mais humilde ao poderoso – a quem irá tratar sem cerimônias.  Eles adoram derrubar máscaras de personalidade.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR A PLAYLIST "AQUÁRIO"

Amizade para o Aquariano é um prazer natural, sem compromisso. Têm a um jeito especial de unir grupos dos mais heterogêneos. Aquarianos usam o raciocínio lógico e pesam todas as possibilidades antes de realizar algo. Aprendem tarefas novas com rapidez e facilidade, e conseguem concentrar-se por períodos prolongados.

Positivo: É simpático e humanitário, honesto e totalmente leal. Tem facilidade para tomar decisões rápidas, é organizado e organizador. É um líder natural, obstinado e muito otimista
Negativo: Imprevisível e tende a contrariar. Prepotente e auto confiante por isso dificilmente pede perdão, tanto para Deus como para os homens.
Missão: "A ti Aquário, dou o conceito de futuro, para que através de ti o homem possa ver outras possibilidades."

Conheça também o site de André Mantovanni

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música