Indicada ao Grammy, estrela gospel Eyshila cresceu ouvindo Michael Jackson
Após faturar o terceiro Grammy Latino da carreira, a cantora Eyshila deu entrevista exclusiva ao UOL e falou sobre a gravação do álbum "Jesus, o Brasil te Adora", sobre as duas décadas de estrada, e o momento atual.
Sobre a diversidade de gêneros do gospel, ela disse: "Tem funk evangélico, samba evangélico, temos até heavy metal evangélico. Se você quer passar uma mensagem, tem que falar a língua deles, tem que se fazer entender".
Após ter escrito 9 das faixas do disco novo, ela contou que já compôs canções debaixo do chuveiro e até mesmo teve que parar o carro para escrever uma música. Ela falou que entre as influências que cresceu ouvindo estão Michael Jackson e Cyndi Lauper.
Confira a entrevista na íntegra:
13 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Michael Jackson e Cyndi Lauper???Pelamor!!!Gosto da Eyshila,mas pq não cresceu ouvindo gospelinternacional,que é infinitamente melhor??
Antigamente Cristo nascia e crescia no coração do cristão, a igreja entrava na sua alma e o pecador era transformado, a igreja crescia no interior do ser. Hoje, os neopentecostais fazem o oposto, trazem o mundo para dentro da igreja, fazem tudo o que o mundo faz, dão uma nova roupagem e dizem que é gospel, que é cristão. Isso não é cristianismo, isso é apostasia, longe , muito longe do evangelho de Cristo.