Topo

Histórico

Categorias

Paula Toller lança disco novo; relembre outras eternas jovens da música!

UOL Música

26/02/2015 08h34

paula toller

A musa do pop brasileiro Paula Toller está prestes a lançar mais um disco. Após o sucesso nacional com o Kid Abelha durante os anos 80, a cantora se lançou em carreira solo em 1998, e agora lançou o terceiro álbum de estúdio dessa nova fase.

Em "Transbordada", ela mostra que ainda está inteira e tem muito combustível para queimar e nos faz lembrar de outras artistas que se mantém atuais, com sucesso e "divando" mesmo não tendo mais os vinte aninhos de outrora.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR "TRANSBORDADA"

Passados o Carnaval e as comemorações de 30 anos do axé, é impossível não lembrar de cara da musa da música baiana. Não estamos falando de Claudinha nem Ivete, mas sim da eterna Daniela Mercury, que mesmo após os 50 continua arrastando multidões atrás de seu trio elétrico e parece ter mais pique do que nunca para levantar o público.

OUÇA O MELHOR DE DANIELA MERCURY

Outro nome que permanece sempre nos ouvidos de todos é Marina Lima, dona de sucessos incomensuráveis desde a década de 1980. Mesmo chegando aos 60 nesse ano, ela continua com a forma de antes e é mais uma estrela desse time.

CURTA OS SUCESSOS DE MARINA LIMA

Fernanda Abreu é mais uma cantora que além de linda, continua cantando e encantando. Ex-vocalista da Blitz e responsável por hits como "Rio 40 Graus", que projetou sua carreira solo em nível nacional.

RELEMBRE A BLITZ COM A RÁDIO UOL

Além de cantora, Elba Ramalho também e atriz, e continua relevante no cenário musical brasileiro desde que começou a carreira, ainda nos anos 60. Sim, isso mesmo! Ela ainda está muito enxuta e ativa.

ESCUTE OS GRANDES HITS DE ELBA RAMALHO

Wanderlea é dos tempos da Jovem Guarda, começou sua carreira no ano em que os Beatles lançaram seu primeiro disco, e mesmo assim continua bonita e agitando os palcos por onde passa. Para se ter uma ideia, só a sua carreira já tem mais de 50 anos!

CLIQUE AQUI PARA CURTIR O SOM DA JOVEM GUARDA

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música