Topo

Histórico

Categorias

3º episódio "LeTourDuMond": Lucas e Iris chegam em Berlim; ouça nova música

UOL Música

15/10/2015 18h54

LeTourduMond

E o casal Lucas e Iris ataca novamente. Dessa vez, o terceiro destino da websérie "LeTourDuMond" foi a maravilhosa cidade de Berlim, capital da Alemanha (clique aqui para ver os episódios 1 e 2).

"Ao ver que a cena musical de Berlim é completamente eletrônica, deu aquele frio na barriga.  Além de ser um estilo difícil de misturar ao folk e acústico, suas batidas e aparelhagem cortam todo ambiente que queremos trazer para a música", revelou Iris.

Mesmo assim, o destino foi recheado de peculiaridades, seja no poeta que recitou o refrão da música criada ou na menina sul-africana cuja voz atraia a atenção de todos em um dos maiores parques da cidade. Acompanhe o terceiro episódio da série:

O resultado dessa aventura alemã foi a música Leather Jacket, escrita pelos dois, que mistura hip hop, jazz, soul e folk. Ouça e assista a gravação com a tecnologia binaural:

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música