Topo

Histórico

Categorias

"Acenda Sua Luz": Aline Barros lança álbum exclusivo no UOL Música Deezer

UOL Música

25/01/2017 13h25

(Divulgação)

(Divulgação)

Maior cantora gospel do Brasil, Aline Barros lançou nesta segunda-feira (23) o 9º álbum da carreira, "Acenda Sua Luz", exclusivo no UOL Música Deezer. "Esse trabalho foi gerado em um momento de muita alegria. Estava há alguns anos sem lançar um álbum inédito, mas sentimos que 2016 era o ano para darmos início a este projeto. As canções nasceram em momentos específicos da minha vida. Algumas em quarto de hotel, quando Deus ministrava ao meu coração", afirma a artista.

Há mais de 2 anos sem lançar material inédito, o novo trabalho já é um sucesso e traz uma sonoridade mais moderna e contemporânea, passando pelo pop rock, rock e worship. "Eu respiro a igreja, não tem como fugir ou ser diferente. Não é uma coisa mecânica. Vem de Deus! Independente do talento ou dom que ele me deu e à toda equipe, a dependência do Senhor é que marca a minha vida e meu trabalho. Cada faixa tem uma essência, uma história… Tem vida!".

"Depois da Cruz" foi o 1º single divulgado do projeto e chegou às plataformas digitais em dezembro de 2016. "Essa música é muito forte. Eu amo cantar sobre a cruz de Cristo, pois marca toda nossa história de fé. Para mim é uma das mensagens mais importante do evangelho", relata Aline, que também se dedicou como compositora e assina 4 faixas de "Acenda Sua Luz" ao lado do Pastor Lucas.

E o sucesso da cantora não se restringe apenas ao segmento gospel. Aline Barros tem mais de 822 mil seguidores na plataforma da Deezer e mais de 2,6 bilhões de visualizações em seu canal oficial do Youtube, sendo quase 4 milhões de visitas diárias.

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música