Topo

Histórico

Categorias

Kilotones vence concurso e abre o 2º dia do Lollapalooza

UOL Música

16/03/2017 18h10

(Divulgação/Nataly Schiavon)

A banda Kilotones foi a vencedora do concurso "Temos Vagas", realizado pela rádio 89, e vai abrir o segundo dia do festival Lollapalooza.

"Estamos felizes para caramba, não tem como não ficar. A gente está anestesiado até agora", disse o baixista e vocalista AJ Barrinovo.

O grupo se apresenta no palco Axe, às 12 horas, e vai mostrar algumas faixas do disco de estreia, "Campo Minado". "Vamos ter 30 minutos de apresentação e no Lolla não tem atraso", brinca o músico.

A faixa escolhida para entrar na disputa foi "Pé na Porta", que deixou a banda entre as top 50 pelo voto popular. A segunda fase foi esponsabilidade dos produtores decidirem a campeã.

"Tudo dependia do que os produtores queriam. E o massa é que várias bandas são parceiras, então tenho certeza que tem um monte de gente torcendo, porque estamos tocando sempre juntos", completa AJ.

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música