Topo

Histórico

Categorias

Bebendo da fonte do AC/DC, banda Airbourne se apresenta pela 1ª vez no Brasil

UOL Música

07/06/2017 14h14

A banda australiana Airbourne, que atualmente promove seu quarto álbum de estúdio, "Breakin' outta Hell" (2016), vai se apresentará no Brasil, pela primeira vez. Após ter sido obrigada a cancelar a data que faria em abril de 2014, por conta do falecimento do pai dos irmãos Joel O'Keeffe (vocal e guitarra) e Ryan O'Keeffe (bateria), o grupo confirmou show de estreia no país para o dia 3 de setembro, no Carioca Club, em São Paulo (SP). A produção é do Manifesto Bar, que inicia as festividades de seu 23º aniversário.

Há dez anos, quando estreou com "Runnin' Wild" (2007), o Airbourne logo chamou a atenção dos fãs de hard rock/rock'n'roll, especialmente os que curtiam o AC/DC da fase Brian Johnson. Com um som visceral, repleto de guitarras ardidas, vocais rasgados, coros fortes e bateria reta, os irmãos O'Keeffe, que hoje são acompanhados por Harri Harrison (guitarra) e Justin Street (baixo), confirmaram as apostas com apresentações energéticas em grandes festivais pelo mundo e aberturas de shows para Iron Maiden, Mötley Crüe, Rolling Stones e Motörhead.

Trabalhando novamente com o renomado produtor Bob Marlette (Alice Cooper, Iommi, Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Glenn Hughes, Union e outros), desta vez gravando pela primeira vez na Austrália, o quarteto mantém a pegada em "Breakin' outta Hell". A faixa "It's All for Rock N' Roll" é dedicada ao saudoso Lemmy Kilmister, que tinha contato com o Airbourne desde a gravação do videoclipe de "Running Wild".

Serviço:

Airbourne no Brasil:
Data: 03 de setembro (domingo)
Horário: 17h30 (abertura da casa)
Local: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – São Paulo/SP; próximo ao metrô Faria Lima, Linha 4-Amarela)
Ingressos: de R$ 120 a R$ 200
Mais informações: https://ticketbrasil.com.br/show/5138-airbourne-saopaulo-sp/

Sobre o Blog

Este é o blog oficial do UOL Música Deezer. Com ele, nós da equipe e nossos colaboradores podemos nos comunicar com os ouvintes, sugerindo, informando, divulgando e discutindo tudo que diz respeito ao universo musical. E é claro, ouvindo o que vocês têm a dizer. Ouça, leia e comente!

Blog UOL Música