Novos destaques da música revisitam 25 anos do Skank na coletânea "Dois Lados"
A turma é nova e de qualidade. Do queridinho duo AnaVitória passando por A Banda Mais Bonita da Cidade ao hip hop de Rico Dalasam, novos destaques da música prestam homenagem ao Skank na coletânea "Dois Lados", cuja primeira parte foi lançada nesta segunda-feira (12).
As releituras conversam com as diversas influências que Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti têm mostrado ao longo de 25 anos de carreira. Da batida reggae do álbum de estreia até escancarar o pop rock com um flerte de música popular brasileira, o Skank se mostra como um dos maiores grupos do país.
Um dos destaques do compilado é "Amores Imperfeitos", que ganhou uma roupagem diferentes com as vozes de AnaVitória. Tanto a música quanto o álbum pode ser baixado gratuitamente no link.
"Garota Nacional", "Dois Rios", "Sutilmente", "Não Vem Brincar de Amor" e "Pacato Cidadão" e "Vamos Fugir" são algumas pérolas do primeiro disco, mas ainda tem muito mais.
A Segunda parte de "Dois Lados" estará disponível para audição e download na próxima segunda, dia 19. Selvagens à Procura de Lei, Garotas Suecas e Graveola são alguns artistas que regravaram alguns temas para a próxima edição.
O projeto foi idealizado pela Scream&Yell e responsabilidade do produtor Pedro Ferreira, que já havia trabalhado na coletânea ao Los Hermanos ("Re-Trato") e na homenagem a Milton Nascimento e Clube da Esquina ("Mil Tom").
Ouça abaixo a primeira parte de "Dois Lados":
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
amo essa banda