Produzido por Lucas Silveira, "Universo Sem Fim" evidencia a evolução do Paradise Sessions
"É um trabalho indicado para ouvir quando se quer relaxar, sabe? Durante uma viagem ou nas tarefas do dia a dia. Se estiver no trânsito engarrafado ou observando as ondas da praia, esse é o som certo para se acalmar ao mesmo tempo refletir sobre a vida", definem os integrantes do Paradise Sessions sobre o novo EP "Universo Sem Fim".
Músicas em português dão lugar às faixas vistas em "Cubo", o denso disco de estreia de Caio Zanin (baixo e vocal), Fabrício Comozzato (guitarra e vocal), Lucas Goulart (guitarra e vocal) e Lucas Brunnet (teclado e sintetizadores).
O projeto mais recente apresenta temas originais de reggae, rock, ska e dub, sempre acompanhados por letras poéticas, compostas pelo quarteto, que abordam as atitudes positivas e as relações interpessoais, seus conflitos e interesses.
A produção de "Universo Sem Fim" é de Lucas Silveira, líder do Fresno, praticamente uma quinta peça dessa engrenagem. "Ele participou do processo desde o início, mexendo nas estruturas das músicas e escolhendo o repertório. Mandamos pro Lucas, mais ou menos, umas 20 ideias de sons, riffs e melodias. Decidimos trabalhar em seis delas", contam.
O time fica completo com Pedro Garcia, do Planet Hemp, que ficou responsável pela mixagem das faixas "Mureta", "Sonho Bom", "Horizonte", "Perpétua", "Session" e a canção que dá nome ao trabalho.
Com influências internacionais que vão de Sublime e Twenty-one Pilots ao mestre Bob Marley, a banda buscou inspiração no Brasil também, especialmente em Forfun, Natiruts, Criolo, Charlie Brown Jr. e Los Hermanos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.